quinta-feira, 3 de março de 2011

6. Letter to a stranger

Nunca te vi, mas já te imaginei. Sei que existes e estás no sitio mais remoto possível e sei que, tal como eu, esperas por algo tão grandioso, ao ponto de mudar a tua vida. Sei que acreditas que o amor não se procura, aparece e que quem te fará feliz, aparecerá quando menos imaginares. Eu sei disso, porque sinto e espero o mesmo.
Já me enganei demasiadas vezes e não quero voltar a fazê-lo, por isso, imagino-te e espero que apareças o mais depressa possível, na minha vida. Quero muito que a mudes a pintes de cores fortes e vibrantes. Quero que me ofereças uma razão para viver e acordar todos os dias com o maior sorriso de sempre. Quero também que me dês razões para ficar acordada... Porque um grande amor ao trazer vida, traz também energia e determinação a quem o vive e, eu sinto que neste momento, isso é o que demais necessito.
Sou quem mais diz que a vida são dois dias, mas por mais que tente adoptar esta filosofia diária, não te tenho e sem ti não tem a mesma graça. Por isso, aparece, surpreende-me e faz-me renascer. Faz-me mudar, ao ponto de a minha felicidade exceder o infinito.

Hoje, Amanhã... Não te atrases, faz o que tens a fazer. Só te peço que venhas, pois eu cá estarei à espera de ti - o tal, o príncepe, o perfeito, o ideal... (espero mesmo que tenhas estas caracteristicas todas)

2 comentários: