domingo, 27 de fevereiro de 2011

5. Letter to your dreams

Somos amigos, sempre o fomos. Brincaste comigo sempre da mesma forma, porque essa é a tua natureza. Brincas com as pessoas, porque não lhes gostas de fazer mal nem de as ver triste e, por isso, fazes tudo para as pores bem.
Foste das melhores pessoas que conheci em toda minha vida. Tudo em ti parece perfeito, mas só os mais chegados conseguem identificar os milhares de defeitos que tens, todos temos no fundo...
No inicio eras uma pessoa brincalhona que entrava no meu mundo quando lhe apetecia e eu adorava isso. Adorava, mesmo. Agora, passados três anos na tua presença, eu sei que não só és uma pessoa fantástica como também és um grande amigo, daqueles que há poucos.
Tiveste uma super paciência para mim, quando todos pareciam não a ter. Disseste tudo o que achavas do que eu estava a passar e ficaste do meu lado, apoiaste-me e disseste "Orgulha-te de tudo o que fizeste, até dos erros, se os cometeste, porque deles é que tiras as lições :)". Eu fiquei mais calma por ti, por me teres dito tudo o que eu achava que era verdade. Disseste tudo o que achavas sem medo de me magoar e é isso que um verdadeiro amigo faz. Obrigada por todo o apoio e dedicação. Eu não sei se teria conseguido dizer a simples frase "Temos de falar" se não fosses tu a dizer-me que o devia fazer.
Enfim, nasceu em mim um grande respeito e admiração por ti.
Mas houve um dia em que apareceste nos meus sonhos. Apareceste e não foi como amigo e foi isso que me tramou o sistema de "amizade".
Já ouvi dizer que os sonhos são as mensagens que o subconsciente nos quer transmitir, mas será mesmo isso?
Foste um sonho lindo e continuarás a ser isso, apenas um sonho. Tenho de segurar o coração com as mãos e prendê-lo numa caixa, porque isto assim não pode continuar, não não :)

Gosto muito de ti, amigo*

5 comentários:

  1. oh está tao fofinho :) acho que sei quem estas a falar :p mas os amigos são essa essencia de nao nos deixarem irmos a baixo e nem nos sentirmos mal. e na amizade, por vezes há surpresas e surge algo que nunca estamos a espera :)
    gostei, estás a ir bem amiga ;) *

    ResponderEliminar
  2. Os amigos, os verdadeiros amigos, são tão importantes e é muito melhor termos um ou dois mas que sabemos que vão estar sempre lá, do que cem que mal nos conhecem. Não prendas o coração, às vezes ele também precisa de ser solto

    ResponderEliminar
  3. obrigada, cada papelinho que lá se encontra tem imenso valor, mesmo que alguns dos mais importantes tenham sido levados pelo vento...
    é mesmo só inveja (:

    ResponderEliminar