segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

29. Letter to the person that you want tell everything but you're afraid of

Nunca te disse aquilo que realmente desejava.
Deixei passar o tempo concreto para o fazer. Agora já não vale a pena, não teria importância dizê-lo.

As palavras são armas e como qualquer arma, há que saber usá-la. Não tive medo de te dizer o que queria, pensei apenas que não serviria de nada. Das duas uma, ou não percebias ou não ligavas. E quando as palavras são ditas, têm de ter algum impacto e mudar alguma coisa, para valerem a pena.

Achei que não valia a pena e preferi ficar com as palavras entaladas na garganta. Talvez tenha sido melhor assim, mas duvido. Nunca é melhor viver pelo seguro e ter explicações para não fazer o que se quer. Sou da opinião que "Mais vale arrepender-me do que fiz, do que arrepender-me do que não fiz." e, por ser desta opinião, talvez um dia consiga ter nitido o que tanto te queria dizer e conseguir despejá-lo. Serei rápida, nunca gosto de me alongar, porque o pragmatismo é essencial em pontos finais.

Nunca esperei que terminasse. Também nunca se espera.. Espera-se sempre que seja desta, que seja para sempre e, contudo nunca o é. Acaba sempre por acabar e não há volta a dar.

Fizeste-me ser outra pessoa. Mais feliz? Claro. Nunca me arrependerei daquilo que senti ou que sentirei no futuro pelas pessoas. Acho que é melhor sentir, arriscar e perder, do que sentir, nã arriscar e não ter nada a perder. Porque viver é viver e nunca se sabe o que nos calha na rifa. Pode ser bom ou mau, mas convém esperar para ver. Sofrer todos sofremos, faz parte. Mas crescemos e até nas coisas más, encontramos coisas coisas boas. Não há outra maneira de viver, porque o ser humano tem que se mexer e ir à luta, mas como se sabe nem sempre se ganha...

Com esta conversa toda, queria dizer que foste complicado de passar por cima, mas foi possível. Nada é impossível e aqui tenho a prova disso. As borboletas no estômago desapareceram e quando penso num passado que nos une, percebo que não passam de recordações.

Nunca fui boa a pôr pontos finais, mas parece que desta vez consegui. Obrigada por me terem apoiado amigos, sem vocês eu continuaria no fundo, mas com vocês consegui bater com muita força no fundo e subir à superficie com muita mais força. E sim renata, descobri que sou muito mais forte do que imaginava.. Não sou o Hércules, mas sou forte lol

Ainda bem, se não o fosse nem vos tivesse para estar do meu lado, hoje estaria em algum sitio pior. Obrigada, mais uma vez!

Agora "tanto me faz" o que fazes da tua vida. Talvez um dia percebas que o mundo não gira à tua volta e muito menos eu.

Maybe, one day you'll miss me...

Até qualquer dia, vamos supor...

3 comentários:

  1. Queres mesmo que fale disto? estavas a ir mesmo ao fundo, já era desesperante ver te como andavas, asério. eu as vezes já nao sabia como levantar te para cima. eu dava te o meu exemplo que eu pensava que nao conseguia esquecer e consegui, mas claro levei ainda o meu tempo :) e agora olho para trás e riu-me de tudo. nao valeu a pena :)
    tu és forte amiga, mais do que pensas. Amo-te minha morenita @

    ResponderEliminar
  2. Bem, estive aqui a dar uma vista de olhos no teu blog, vi-o através da Filipa, e parece-me a mim que te dás muito bem com a escrita. O lado bom de o que começa acabar, é sabermos que soubemos aproveitar enquanto durou, e agora, ainda podemos aproveitar mais qualquer coisa, e aprender :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar