domingo, 13 de fevereiro de 2011

Letter to a person you wish to talk to

Olá,

Se estivesses há minha frente agora não sei o que diria. Com certeza as palavras não sairiam e ficava a fitar-te, a pensar. Não sei o que sairia dos meus lábios, sei que quando os abro sai pouco de bom. Digo sempre o que me vem ao pensamento e não quero saber de como os outros se podem sentir. Não me posso auto-abster de dizer aquilo que quero só para não magoar aqueles que me fazem mal.
Deixei de ser assim, deixei de ser a boazinha da história. Mudei, gosto mais de mim assim. Não quero saber se gostas ou não, porque tu não tens modo de comparação, pois nunca me conheceste. Aliás, a única noticia que tenho de ti depois de passados 10 anos é em termos económicos. Sinceramente, quando soube não pensei a fundo, nem tentei perceber. Afinal, não te conheço. Nunca conheci, a minha teoria de que "as pessoas mudam" foi por água a baixo. Agora, já não espero nada de ti. Gostava e sempre tive a esperança de te conhecer, um dia. Mas, esse dia nunca chegou nem chegará. Sei que sou parecida contigo, mas quem me dera não o ser. Quem me dera poder apagar a tua parte, os teus vestígios.
Não sei porque ainda me dou ao trabalho de escrever. As emoções são a cada momento iguais. Não tenho nada de novo a dizer-te. Afinal, nunca te tive presente ou omnipresente. Nunca exististe, foste alguém que me deu vida e a tirou em alguns aspectos.
Por mais que te diga adeus, nunca o disse cara-a-cara e, secalhar é isso que preciso. Secalhar... Talvez, um dia seja eu a dar o primeiro passo, já que tu és um cobarde, incapaz...
Não vou dizer adeus, porque não é, nunca o é.
Até já, quando estiver pronta para outra batalha podes ter a certeza que vou avançar.

"A tua filha".

2 comentários:

  1. Oh miga, sabes que o amor, é o bom e mau, e por mais que estejamos mal com ele, queremos sempre ficar bem e encontrar de novo algo que nos preencha. e acho que as vezes, nao é apenas encontrar mos de novo o amor no sexo oposto, mas sim o amor por nós próprias, e pelas pessoas fantásticas que temos a nossa volta :)

    ResponderEliminar