quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sabes uma coisa?
Hoje pensei em ti. Pensei pela simples razão de pensar. Pensei, porque não tinha nada que fazer. Pensei, porque o meu corpo estava estático e a minha mente a vaguiar pelas entranhas das minhas memórias. E, como fizeste parte dela, porque "enlaçamos as mãos", continuas a fazer parte daquilo a que chamam memória. Estas apagam-se, mas algumas prevalecem. Não quero pensar mais nisso.
Afinal o que é pensar? Nada, simples e concreto.
Quando penso em nada, talvez esteja a pensar em ti.
Isto fez-me concluir que secalhar ou talvez sejas nada. Será? Não sei, só sei que não és grande coisa, na prática.

Enfim, queixar-me? Não, não posso mudar o mundo e, muito menos os homens que nelem vivem.
«CARPE DIEM - Vive cada momento como se fosse o último.»

3 comentários:

  1. Ai amiga quando pensamos ''nele'' as coisas por vezes ficam meio desorientadas :s eu tou mais ou menos nisso. estou sempre a pensar ''nele'' ultimamente. esta semana tem sido dificil :s
    mas enfim... o teu texto esta lindo amor.
    Gostei muito :) @

    ResponderEliminar
  2. talvez seja mesmo como dizes...
    -gostas muito de carpe diem certo?

    ResponderEliminar