quinta-feira, 3 de março de 2011

Zzz

Não é que eu não queira, eu apenas não sei o que quero.
E tu, não consegues perceber. Desculpa, eu percebo o teu lado. Apeguei-me a ti, quando estava a passar por uma fase menos má, tu ajudaste-me, pensaste que a nossa amizade caracterizava algo mais e eu sou sempre a mesma coisa. Desculpa, foste tão importante para mim e eu não quero, por nada perder aquilo que demoramos algum tempo a conquistar: a amizade, um bem essencial que se demonstra cada vez mais raro no passar inquietante dos dias.
Não sei o que quero.
Se estiveres disposto a esperar, fico contente por demonstrares essa coragem. Se por outro lado desistires, o que eu compreendo, então não posso fazer mais nada, apenas desejar-te boa sorte e, desculpar-me mais uma vez.

1 comentário:

  1. Palavras para que? Estamos as duas, mais ou menos, no mesmo barco :S é complicado mas um dia de cada vez, vamos vivendo e saber tirar partido dos momentos :)
    Gostei ;) @

    ResponderEliminar