quarta-feira, 16 de março de 2011

indefenição (?)

Digo que te adoro, porque para mim és um sonho tornado realidade. Contudo, deixei de acreditar em finais felizes há muito tempo. Ajuda-me, faz-me acreditar de novo. Preciso muito que o faças. És e foste aquilo que me segurou, quando a única saída era a queda do precepício. Obrigada pelo mundo que me devolveste. Diria que apareceste na altura certa, mas nunca acreditei em coincidências. Não sinto borboletas nem pulgas ou qualquer tipo de animal na barriga, só te peço que me faças sentir isso tudo. São das melhores sensações e, para ser sincera, há muito tempo que não os sinto a andar pela minha barriga, saltitando.

Adoro-te príncepe
Apenas porque adoro que digas "Estou a falar com a minha princesa", quando te pergunto o que estás a fazer. :)

2 comentários:

  1. Quando nos magoam deixamos muito de acreditar no amor, e nao sentimos as tais borboletas nos estomago :s
    Gostei amiga, está muito bonito :) é tão bom ouvir que somos de alguém (mesmo que seja metaforicamente)
    Qualquer já sabes, estou aqui sim!
    Beijinhos, amo-txi *

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog* Já tou a seguir, segues o meu? Passa a palavra do meu blog, se gostares dele e se não te importares claro.. Bjs :)

    ResponderEliminar