sábado, 21 de maio de 2011




Tenho a tendência a complicar, eu sei. Não posso mudar o que sou, mas posso fazer com que algo na minha vida mude. Durante muito tempo achei que tinhas sido tu o causador do travão nos meus sentimentos. Não foste, fui eu em auto-defesa. Não quero sofrer, não quero passar pelo mesmo. Sei que o que retiramos melhor da vida é o amor, mas não me imagino ao lado de alguém muito tempo. Habituei-me ao pouco tempo que me define em termos de relações. Nunca fui boa nisso.

Hoje queria pôr o ponto final no sitio definido. Gostei muito de ti, demasiado diria. Desiludiste-me na mesma medida e eu fiquei assim, complicadamente estranha. Houve fases em que não sentia nada, sensações não existiam em mim, era incapaz de as sentir. Ainda me sinto assim, incapaz de sentir, mas agora é diferente. No outro dia dei por mim a chorar de dor e pensei mesmo, é desta - estou apaixonada, mas afinal foi apenas uma tentativa de defesa do ego. Às vezes dá-me jeito ser assim, consigo ser mais racional e enervo-me com pouco, mas quando me enervo é ridiculamente. Fi-lo no outro dia quando te vi, passado este tempo todo. Há bastante tempo que não me sentia tão nervosa. Tiveste esse efeito em mim, mas foi diferente, não fiquei assim porque ainda te adoro, mas sim porque ver-te me dá a volta ao sistema nervoso e não ao coração. Finalizei o nosso capítulo e para mim é assim que vai ficar. Não quero mais nada contigo, apenas quero continuar a fazer o que faço em paz.




"Não me alimento de quases."

1 comentário:

  1. capitulo F fechado, queima-o de uma vez por todas. recordações boas guarda-as. recordações más deita-as fora pela janela :) aqui sempre <3 amo-te

    ResponderEliminar