segunda-feira, 2 de maio de 2011



Eu avisei-te. Uma semana custa a passar e traz muita mudança consigo. Ando a adiar o que vai acontecer, de qualquer das maneiras. Tenho sempre aquele instinto de me reprimir nas atitudes que tomo.

Tenho saudades tuas, sei que és o melhor para mim neste momento. Sei que és o único inteligente o sufiente para suportar aquilo que sou e, tu sabes bem o que sou. Tudo o que me aconteceu no passado me tornou nisto: eu mesma. Obrigada por não desistires e continuares a tentar fazer-me acreditar, mas já tive maior esperança.

As tuas atitudes deixam-me tonta. Não percebo o que queres que faça. Tanto dizes uma coisas, como fazes outra e eu no meio disto tudo não percebo. Não sou de plástico nem cartão, tenho sentimentos tal como tu. A minha forma de te magoar é simplesmente deixar-te arrumado a um canto. Eu sei que o ficas e que gostas de mim como ninguém, mas se assim é diz-me isso.



Já perdemos demasiado tempo e é isso que me chateia.



Saudades, Adoro-te coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário