sábado, 28 de maio de 2011



Começo a ficar preocupada comigo. Não acho natural o facto de te ver mexer completamente com o meu sistema nervoso, mas outras coisas não o fazerem. Bloqueaste os meus sentimentos, a minha forma de sentir e demonstrar. Mudei a minha perspectiva de contos de fadas, ou melhor acabei completamente com ela. Hoje tenho uma filosofia bastante diferente que me faz pensar sobre o que é sentir e me diz "Vive o que acontecer na tua vida com a máxima da intensidade, mas quando te aproximares do forever and ever, foge", percebem?

Bloqueio quando penso nisso. Ficou dramaticamente assustada. Sofrer outra vez? Morrer pelos cantos, de novo? Não consigo, não quero perder tempo da minha vida com isso.

Olhas para mim duma maneira que me dá nervos. O que é queres? Eu não tenho nada a dizer-te, não consigo dirigir-te a palavra nem sequer olhar para ti. Mas sentir o teu olhar em mim, irrita-me. Gostava de ter a naturalidade necessária para te atirar um sorriso falso ou dizer-te um olá seco - isto demonstraria a minha superioridade. Sou superior a ti e às tuas passadas conquistas. Porcas? Ya, eu percebo porque as preferes, mas no fim o que fica? Um good bye aí, sabes porquê? Já se abasteceram e torna-se monótomo estarem sempre com a mesma pessoa. Magoaram-te? Bem feito, há que sentir na pele para perceber se valeu ou não a pena. E será que valeu? "Vale sempre a pena quando a alma não é pequena."


Mas quando a alma não o é, não vale...

1 comentário:

  1. epa epa epa, já ouvi tudo isto o que escreveste e pronto... duas palavras... Sem importancia amiga

    ResponderEliminar