sexta-feira, 13 de maio de 2011



Muita coisa mudou.

Eu deitei palavras para o ar quando disse que numa semana muita coisa poderia mudar, mas tinha razão. Mudou mesmo e eu tenho pena, por ti, por nós... Tenho pena, como já te disse, que nunca tenhamos tido a oportunidade de desfrutar de breves momentos juntos, que não me tenhas acompanhado ao baile... Mas a verdade é que as pessoas têm sempre duas alternativas e escolhem aquela que lhes agrada mais e nós escolhemos assim.

Quando se gosta, tem-se sempre tempo para estar junto. Não me venhas com coisas, é assim. Não o fizemos, porque simplesmente não tivemos a vontade necessária para o fazer. TENHO PENA, mas não posso voltar atrás.

Aconteceram muitas coisas e tu não sabes de metade. Não te quero magoar, eu não consigo magoar as pessoas. Também não quero que saias da minha vida e foi por isso que te o disse. Somos amigos e eu não quero que isso acabe, porque apareceu outra pessoa "escondida do meu passado" na minha vida.

Mais uma vez, tenho pena! Mas a pena não chega para deixar de seguir aquilo que sinto e que despertaram em mim, nestes tempos.

Desculpa, desta vez quem vai seguir em frente sem olhar para trás sou eu.


Gosto muito de ti, para sempre.

1 comentário:

  1. Gosto muito amiga, mas pensa bem no que estás a querer fazer. eu apoio-te e estou do teu lado sempre. é dificil nao podermos estar juntas com a pessoa que nos trata bem e que sem querer/perceber nos magoa, mas tudo muda e pode mudar para melhor... bem qualquer coisa.. beijinho

    ResponderEliminar