sábado, 29 de outubro de 2011

dix



Já não escrevo há eternidades. Tenho saudades de deixar sair cá para fora as emoções. Tenho tido muitas, até porque o cubo de gelo parece que derreteu. Percebi que destruir corações da mesma forma que o fizeram comigo, não é o mais indicado. E aprendi a ver-me nas outras pessoas. Não me tornei uma analista perfeita, mas agora trato ou tento tratar melhor quem gosta verdadeiramente de mim.



Não posso viver agarrada ao passado. Tudo o que me aconteceu me ajudou a crescer e a ser o que sou hoje. Mal ou bem, sou uma mulher. Magoei muita gente, mas também sofri na mesma medida. Testei limites e ultrupassei-os também. Ri-me tanto que até dói. Diverti-me e tentei viver o máximo que pude, sempre que pude. Nunca me arrependo do que faço, porque não vale de nada. Afinal de contas ainda não inventaram a máquina do tempo e de que vale perder segundos a dizer "Se eu pudesse voltar atrás..."?



Não podes, azar.. Fazes melhor para a próxima!



E é disto que vivo! É nisto que aposto e, sobretudo, é nisto que acredito!



1 comentário: