sexta-feira, 22 de julho de 2011




Tenho saudades tuas.

As pequenas coisas fazem-me lembrar de ti. O carro, o sorriso, a maneira de ser, a forma de falar, a forma de agarrar, o toque. Qualquer pequena coisa traz-te ao meu pensamento. Eu pensei que não tivesses significado, pensei que depois do que passei, nada me podia deitar de novo a baixo. Eu compreendo sempre o outro lado, oposto ao meu e secalhar é esse o meu mal. Ou secalhar o mal foi eu ter imunizado as minhas sensações e ter parado de sentir. Não demonstrei nada, fingi que a indiferença me percorria, mas no fim, apesar de o ter omitido, custou a acreditar. Acho que fizeste uma má escolha e que te vais arrepender um dia. A questão é "Será que eu ainda vou estar cá nesse dia?".

Diverte-te (with her).

Sem comentários:

Enviar um comentário