sexta-feira, 22 de abril de 2011

closer

Hoje, quando me contam desilusões amorosas, a minha única reacção é responder que tudo passa e que a vida é curta demais para pensar nesses assuntos. Gosto da minha forma de pensar, é sempre fácil falar quando não se sente aquilo que os outros presenciam e sofrem.
Não vou dizer que sempre pensei assim, porque estaria a mentir com todos os dentes que tenho na boca. Nunca pensei assim, cheguei a não querer acordar demanhã para não ter de enfrentar a realidade sem ti. Quando olho para trás, acho ridiculo aquilo que fiz. Tu próprio o eras, rídiculo demais para seres meu.
Ultrupassei tudo o que me fizeste passar. Amigos, são o ingrediente essencial para isso, sem eles não tinha sido possivel. Mas sabes o que me lixa no meio disto tudo? Eles também se transformaram, tal como tu. Irónico não?
Não me importa, sinceramente. Já não vou enfrentar mais nada e depois sair magoada. Querem continuar a armarem-se em estúpidos, força. Cagari Cagaró!

1 comentário: